Visita técnica ao Estádio Mineirão

Data: 13/02/2017| Autor:

Alunos do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) acompanhados pelos professores Eduardo Sylvestre Lopes de Oliveira, Fábio de Brito Gontijo, Gustavo Rodrigues Barbosa e Jean Lucas de Sousa participaram de uma visita técnica ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
A visita teve por objetivo apresentar aos alunos as instalações da usina fotovoltaica no estádio, que faz parte do projeto “Mineirão Solar”.
 Na oportunidade, engenheiros eletricistas da Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG), que participaram da construção do projeto, acompanharam os alunos. Estes puderam esclarecer as dúvidas quanto à implementação da usina no estádio.
 Para os professores Eduardo Sylvestre, Gustavo Rodrigues e Jean Lucas, a participação em visitas técnicas como esta proporciona um maior conhecimento na área prática, bem como, um contato com mercado de trabalho, já almejado pelos alunos do curso.

Dúvidas entre em contato conosco.

R. Maj. Gote, 808 - Caiçaras, Patos de Minas - MG,38702-054

www.unipam.edu.br