Alunos da Engenharia Elétrica visitam Centro de Convenções

Data: 22/05/2018| Autor:

Alunos do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram no dia 10 de março, uma visita técnica a obra do Centro de Convenções da instituição.

A visita teve início com os estudos dos projetos arquitetônicos, estruturais e elétricos, a fim de identificar num contexto geral a obra em execução e a importância para a compatibilização dos projetos.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Fábio Gontijo, o acompanhamento nesta fase do projeto é muito importante. “Muitas teorias aprendidas em sala de aula, podem ser correlacionadas às práticas, realizadas no Centro de Convenções”, afirmou Fábio de Brito.

Está previsto para que, uma vez por mês, os alunos façam uma visita técnica para o acompanhamento das obras.

Dúvidas entre em contato conosco.

R. Maj. Gote, 808 - Caiçaras, Patos de Minas - MG,38702-054

Site